Não venham me dizer que Jennifer Love Hewitt é gorda, porque ela não é!

Muitos tabloides desceram o cacete na coitadinha dizendo que ela engordou e fazendo piadas horríveis com ela. Mas cadê a coerência se esse corpo tem - só que naturalmente - as mesmas medidas das boazudas vulgares que vivem de esfregar o traseiro na cara de machistas com intelecto reduzido?
Hewitt é uma mulher exemplar. Símbolo de classe, simpatia e delicadeza, consegue passar longe de qualquer vulgaridade. Ela pode ter esse corpo e despertar o desejo dos homens, pois ela não força a barra e além disso, mantem a elegância e a sobriedade de uma mulher boa para se conviver.
Para mim, Jennifer Love Hewitt sempre foi uma das mulheres que mais admirei e admiro. Uma mulher com quem sonho me casar. A mídia tem sido muito cruel com ela - mesmo com o talento incontestável mostrado no excelente seriado Ghost Whisperer, ela recebeu o rótulo de "pior atriz do mundo", desbancando atrizes muitíssimo piores do que ela (deve ser algo pessoal contra

Hewitt ainda teve a honra de fazer o papel de Audrey Hepburn num filme biográfico sobre a falecida atriz. Um papel que não seria entregue para uma atriz medíocre. Aliás, Hewitt é constantemente comparada com Hepburn, fato assumido pela própria Hewitt, que chegou a se vestir como Holly Golightly em vários eventos. A comparação é mais do que coerente pois há uma discreta semelhança entre as duas.
Mesmo assim Hewitt vai levando a sua vida e sua carreira, dando seu sorriso mais-do-que-lindo que tanto encanta fãs como eu e mostrando a todos que nem sempre os críticos podem estar certos. E que o talento tem que ser medido pela atuação nas obras em que participa e não no empinar de glúteos de jecas vulgares.
Que a talentosa Hewitt continue a mostrar a boa atriz e a charmosa e linda mulher que ela realmente é.
Comentários
Postar um comentário