Cintia Dicker merecia alguém melhor que Rico Mansur - este por sua vez merecia a Nicole Bahls

Ao mesmo tempo tomei conhecimento da solteirice da boazuda Nicole Bahls que nada faz de importante além de ficar empinando seus glúteos feito cachorrinha no cio. Uma carne exposta para quem não faz questão de qualidades relevantes.
E aí pergunto: porque ao invés de pegar uma doçura como Cíntia Dicker, o playboyzinho de meia-tigela não namorava a Nicole Bahls, já que ambos frequantam o mesmo universo e se igualam em nulidade?
Ah, mas aí vão dizer que "homens de negócio" ( o cara é, obviamente empresário) não namoram mulheres vulgares. Problema! Homens de negócio são tão nulos que qualquer boazuda, já que ambos só pensam na "poupança". Nada sabem fazer além das funções a que são jogados.
É triste saber que até os jogadores de futebol, normalmente truculentos e sem cultura, querem fugir das mulheres vulgares como BBBs, frutas, paniquetes e popozudas em geral. Até os imbecis

O chato é que quando caras machistas namoram com mulheres doces, eles acabam corrompendo-as, levando-as para o mau caminho das noitadas e das emoções baratas, multilando a inocência tipicamente feminina do caráter delas, transformando-as em mulheres-espantalho: sem inteligência e sem amor, que vão envelhecendo feito duronas frequentadoras de boates, alcoólatras, fúteis e sem auto estima, como a maioria das mulheres da minha geração, literalmente destruídas por causa de casamentos com babacas desse tipo.
As coisas boas são para quem pode, mesmo que nada faça para merecer isso. E assim muitos casamentos fracassados vão se formando aos montes, até terminarem de modo cruel e algum tribunal. Enquanto caras capazes de fazer qualquer mulher feliz, vão sentando nas calçadas, chorando ao ver suas amadas sorrindo nos braços de cafajestes. "Deus dá asas a quem não sabe voar", não é o que dizem?
Sinceramente, a doce Cíntia Dicker merecia um homem melhor que um playboy mulherengo que se acha melhor que todo mundo e pensa que a vida é só dinheiro e sexo.
Comentários
Postar um comentário