Um dia de domingo

Hoje é domingo. Tudo fechado, pouca gente nas ruas, pouco transporte. E pior para os solitários, pois a única coisa em abundância no domingo são os "alegres" e "românticos" casais de namorados. É duro de aguentar. Enfim, domingo é o "dia do vazio". Mas tem muita coisa para se fazer no domingo, já que a maioria não trabalha. Olhem só:

Atividades divertidas para se fazer num domingo:
- Contar grãos de arroz em um saco de 1 kg.
- Ver o formato das nuvens e advinhar com o que se parece.
- Contar o número de letrinhas em um livro.
- Coçar o cabelo para ver se tem caspa ou piolho.
- Apertar o interruptor para acender e apagar a luz.
- Testar a articulação dos dedos para ver se estão em ordem.
- Jogar a cara num prato com bolo e lavar o rosto depois.
- Dançar a macarena ao som da gritaria de "Gol!!!" da vizinhaça.
- Sacudir uma caneta para parecer que ela está "molinha".
- Tirar as coisas do lugar, recolocá-las de pois e tirar de novo sucessivamente.
- Assistir ao programa do Faustão e ouvi-lo chamar você de doido ou pentelho.
- Escrever bobagens em um blog, como eu estou fazendo agora.

São as que me lembrei. Até porque domingo não é um dia muito criativo. Se os samaritanos souberem de mais uma dica, escrevam nos comentários. E vamos tentar fazer o domingo ficar mais divertido. Eu fiz a minha parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados