Aparição surpresa do dono deste blog

Para comemorar a minha volta a internet, depois de passar duas semanas alheio ao mundo da web, vou colocar um vídeo gravado anteontem e editado ontem.

Fui com o meu irmão Alexandre Figueiredo, que estava gravando um vídeo para mostrar o Corredor Metropolitano de Niterói, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, e resolvi dar uma aparecidinha no vídeo, na tentativa de "estragá-lo" de brincadeirinha. Foi justamente quando aparece um micro da empresa Mauá, minha empresa favorita de ônibus de São Gonçalo, que conheço desde criancinha.

Aí editei (minha câmera não grava áudio) e ficou nisso aí. Vejam a minha cara feia e curtam esse curta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados