Paul Mc Cartney não vem ao Rio

Pelo jeito a copa infeliz está se mostrando pior do que poderia se imaginar. Apareceu mais um motivo para eu detestar esta copa que ocorrerá no Brasil em 2014. As obras no Maracanã estão impedindo que bons concertos musicais ocorram na cidade maravilhosa, tornando inviável a minha ida aos mesmos.

Além do U2, Paul McCartney, o Beatle que tem a carreira solo que eu mais gosto, não virá ao Rio. fará show apenas em São Paulo e Porto Alegre. Shit.

Enquanto isso posso facilmente assitir qualquer freak-show ridículo de "funk" carioca, com aquelas batidas irritantes, mcs com vozes feias e putas vulgares esfregando seus traseiros na plateía. Coisa horrorosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados