U2 vem ao Brasil, mas não tocará no Rio



Logo agora que estou morando no Rio de Janeiro? Por causa da obra feita no Maracanã para a inútil e onerosa copeca do mundo (circo para o povo!!!!) que ocorrerá aqui em 2014, não poderei ir assistir ao show de minha banda favorita.

É muito mais interessante preparar o estádio para um bando de analfabetos rústicos e alienados que não sabem nada de coisa nenhuma e seu inútil e fútil futebol que não melhora a vida de ninguém do que para uma banda criativa com suas músicas de letras conscientizadoras e atitude politizada e inteligente.

O pior que o show deles ocorrerá no mês em que eu completo 40 anos!!! Seria um presentaço!

Merda, merda, merda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados