Jovem muda visual e ganha prêmio odontológico

ESPREMENDO A LARANJA: Seria cruel eu recusar a namorar uma garota como essa mesmo antes da transformação. Mesmo com os dentes defeituosos, para mim, a aparência não me desagrada. Eu mesmo passo longe dos "maravilhosos" padrões de masculinidade, que exigem caras altos, branquelos e sem qualquer gordurinha no corpo.

Sinto na pele o que esta garota passou porque fui vítima de bullying e hoje sou desprezado pela maioria esmagadora das mulheres. Só poucas me valorizam. Ser paquerado para mim é uma raridade e algo que, justamente por causa da raridade, eu supervalorizo.

Com certeza eu namoraria uma garota dessas (ainda mais sabendo que ela é inglesa: grandes chances de ter uma ótima mentalidade) e a faria muito feliz, ajudando-a melhorar seus dentes e elevando sua auto-estima, sendo um namorado fiel e carinhoso. Alguém com baixa auto-estima tem muito mais merecimento de ser amado.

Se as mulheres dessem chance para me conhecer, saberiam que eu seria o companheiro ideal. Agora, que elas fiquem com seus "esbeltos jogadores de vôlei branquelos" insensíveis e infiéis. Que elas não reclamem. Elas que escolheram seus homens.

Jovem muda visual e ganha prêmio odontológico

Enviado por Fernando Moreira - O GLOBO - 31.08.2010 - 09h46m

Durante muitos anos, Eva Hulme evitou espelhos e foi vítima de bullying nas escolas, onde era chamada de "aberração de circo". Agora, após a transformação no visual com um demorado tratamento dentário pago pelo Estado, a jovem de 16 anos, da cidade de Nantwich (Inglaterra), não apenas deixou para trás o passado de dor e humilhação, como também venceu o prêmio "Contra Todas as Probabilidades 2010", da Sociedade Ortodôntica Britânica, que exalta pessoas que conseguiram se transformar e mudar radical e surpreendentemente de vida. Veja:

"Às vezes parecia que isso nunca terminaria. Mas agora estou feliz e segura", disse Eva, chamada de "sorriso vencedor" pela Sociedade Ortodôntica Britânica. Eva, que está estudando moda, faturou o equivalente 2.040 reais de premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados