Solidariedade masculina é o cacete!

Um dos dogmas machistas é a chamada "solidariedade masculina", em que diz que "todo homem é amigo e deve ser respeitado". Amigo? Nem a pau!

Não sou amigo de concorrente. Se um homem é legal, humilde tem qualidades, aí sim. Mas esse negócio de que todo homem é amigo, é o fim da picada. nem todo homem merece ser amigo (aliás, só uma minoria merece). Ainda mais se os sortudos, cafajestes, pilantras, egoístas e arrogantes tomam as mulheres que deveriam ser suas.

Ora, imagine... Um cara se casa com uma mulher que me atrai, enquanto isso sou obrigado a me casar com uma jeca meio feia. O infeliz diz que eu é que sou o sortudo e a feiosa que está comigo é "gata" enquanto o mesmo cara diz que a mulher que está com ele é que "não é tão bonita assim". Ah, é? vamos trocar? Eu fico com a "feiosa" e o cara fica com a "gata".

Vivemos num mundo competitivo, selvagemente competitivo. os privilegiados conseguem o benefício primeiro, baseados em vantagens que satisfazem exigências prévias das regras sociais (que não são escritas, mas são cobradas com a mesma rigidez de como se estivessem na Constituição Federal). Aqueles que não satisfazem as exigências cruéis que se encolham e se contentem com as migalhas.

Por isso não sou amigo de concorrente. Só sou amigo de cara legal (quando dá para ver pela personalidade que é humilde, honesto e franco). Quem é meu amigo, não é meu concorrente. Assim como não sou amigo de concorrente, não sou concorrente de amigo. E concorrente bom é concorrente morto.

Mas que tem muito cafajeste se fingindo de amigo, há tem. E o pior: trepando com as mulheres de seus sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados