Blog de celebridades critica casamento de Reese Witherspoon

ESPREMENDO A LARANJA: As pessoas estão aprendendo a serem fascinadas pela mentira. Está mais do que na cara que o romantismo já era, que legal é casar com um cara alto, rico e... imbecil, que se matará a cada mês, para ver todo o seu orçamento mensal desaparecer aos poucos nas mãos de sua "amada" e ainda se sentir feliz por isso. Para a maioria dos homens, ser otário é uma honra, desde que substitua a palavra "otário" por "marido responsável".

E não venham me dizer que "a mulher hoje em dia trabalha fora", pois mesmo assim, elas continuam interesseiras, já que todos querem sempre aumentar a renda. Receber o próprio salário e continuar recebendo o do marido é bom demais.

Esse pode até não ser o caso de Reese, mas é estranho ainda as pessoas continuarem fascinadas por casamentos em uma época de tantas disputas judiciais entre casais, onde relacionamentos iniciam com prazo de validade já definido e casamentos de fachada são mantidos para que não estourem de vez o dinheiro dos maridos por causa de pensões parasitantes.

O amor infelizmente ainda não pertence a esse mundo. E nunca me convidem para assistir a cerimônias de casamento. Prefiro enterros, que são bem menos tristonhos.

Reese Witherspoon aparece gostosa na capa da Elle

Posted by GMaster - GCeleb Traduzido por Google, revisado por Marcelo Pereira

Eu realmente não entendo todo o fascínio com os casamentos de celebridades. Mas eu acho que é porque eu não sou uma garota. Mas, honestamente, por que alguém se importa? A maioria dos casamentos de Hollywood duram um par de meses. Acho que poderia ser uma boa maneira de apostar. Colocar dinheiro, advinhando em quanto tempo o casamento vai durar. Eles apostaram nesse tipo de coisa em Las Vegas? Eu acho que o novo casamento de Reese vai durar seis meses e meio. Voluntários?

Bem, no caso de você se ferrar, Reese Witherspoon foi fotografada usando seu anel de casamento. Oba! As fêmeas podem clicar aqui para ver as fotos. Para os visitantes do sexo masculino do site GCeleb (que é cerca de 90%), só tenho a foto da capa de Reese na edição de maio da Elle. Esperemos que o resto vai aparecer em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados