Orkut já era. Agora é Facebook

Não teve jeito. Aderi de vez ao Facebook. Meu perfil no Orkut está meio inativo, sem scraps e com poucas postagens se atualizando em cada comunidade. Vários amigos extinguiram o seu perfil no Orkut e apareceram no Facebook, onde me adicionaram imediatamente.

Se até mesmo o Orkut Büyükkökten já nem quer mais saber do site de relacionamentos que criou, já que ele nada faz no Orkut desde fevereiro de 2010, imagine eu, que não tenho tantos seguidores (que no Orkut são chamados de "amigos") como ele.

Orkut, pelo jeito virou coisa de brasileiro. Os estrangeiros já nem querem saber mais. A atriz Allison Mack, que era a ultima celebridade estrangeira a ter perfil no Orkut, já nem usa mais o seu. E somente as comunidades com mais de 200.000 membros ainda estão ativas. Muitos usuários cancelaram seus perfis no famoso site de relacionamentos.

Pelo jeito o Orkut está começando a caminhar para seu fim. Ainda não está na UTI, mas pelo jeito deverá receber seu anúncio de "morte" daqui a poucos meses.

Uma pena, pois o Orkut era uma ótima ideia, um site de relacionamentos com as qualidades que nenhum outro tem.

Mas como não vou ficar falando sozinho no Orkut, já estou usando o meu Facebook, criado no ano passado, mas só agora resolvi aprender a usar. Estou gostando, embora goste mais da estrutura e das funções do Orkut.

Para quem quiser me seguir este é o link do meu perfil no Facebook.

Tomara que o "Face", como é chamado carinhosamente o site criado por Mark Zuckerberg, me ajude a aumentar a minha quantidade de amigos.

Pois o Orkut me serviu para aumentar a lista de desafetos, mais do que de amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados