Linda mulher com rara síndrome quer encontrar o amor

A irlandesa Kate Quinn nasceu com uma rara síndrome que atrofia toda a parte do organismo abaixo da cintura, conhecida como Síndrome da Regressão Caudal.

Kate descobriu a doença há dois anos, mas ela, que tem 25 anos, tem notado que seu corpo deixou de se desenvolver na idade de 14 anos, fazendo-a ficar com apenas 1 metro e 45. Seu organismo se comporta como o de uma garota de 12 anos.

Kate está ansiosa para alguma cura para o seu problema que, além da aparência disforme abaixo do tronco, retardou a sua puberdade, ainda não alcançada. Tratamento de hormônios foram feitos nela, sem sucesso.

Ela acredita que se não atingir a cura, ela pode vier solitária, sem ter um companheiro para viver. Que nada, Kate! Se você vivesse perto de mim, já teria um, pois te achei muito linda e sua história já traz muitas lições de vida, além de sua deformidade servir para um cavalheirismo mais amplo, de minha parte.

De qualquer forma, desejo sorte a bela Kate. Mesmo que não encontre a cura para o seu mal, que o seu caso comova mais as pessoas, fazendo aparecer alguém com capacidade de fazê-la feliz, lutando para superar junto com ela esse desafio.

Mas se houver um meio de eu me contactar com ela, eu me candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados