Danica McKellar está livre, leve e solta!

Uma de minhas musas favoritas e que está na minha lista de mulheres mais lindas e gostosas do mundo, a atriz, diretora, que também é cientista e pesquisadora em Matemática, Danica McKellar, anunciou que seu casamento com o desconhecido músico Mike Verta acabou, por "diferenças irreconciliáveis". Como disse o meu irmão, no Facebook, lá no exterior, essas diferenças separam. Aqui, na Terra Brasilis, faz surgir e mantém casamentos.

McKellar é conhecida por ter interpretado Winnie Cooper no excelente seriado Anos Incriveis, que eu acompanhava direto. Ela era a paixão do protagonista, interepretado pelo hoje diretor Fred Savage. O seriado se destacava pela excelente trilha sonora, com o melhor dos anos 60 e 70.

Gostaria muito que McKellar fosse minha vizinha, para que eu pudesse conquistar esta mulher ultra fabulosa, que seduz pela beleza, inteligência, simpatia e talento. Uma mulher completa, apaixonante, que não merece estar casada com qualquer um.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados