Que tipo de namorado Lindsay Lohan necessita?
Lindsay Lohan, mulher linda e atriz talentosa, tem passado por maus bocados ultimamente, devido ao seu vício em cigarros, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Ela, que tem apenas 26 anos, aparenta ter bem mais devido a deterioração de sua aparência, sintomática, neste caso.
Recentemente, a atriz foi encontrada inconsciente, justamente na época em que grava a sua interpretação de Elizabeth Taylor, em uma obra que retrata uma parte da vida e da carreira da falecida atriz britânica. Lohan tem talento indiscutível, sabe interpretar com equilíbrio e usa a dose certa de emoção, exatamente como roteiro e personagem pedem. Por isso, é triste vê-la agindo da forma que age na vida real. Curiosamente a maioria de suas personagens consagradas é de garotas meigas e de vida pacata.
Mas, ficção é ficção. Voltaremos a vida real. O que pode ser feito para salvar a atriz, já que a instabilidade é algo muito frequente em casos de vícios em drogas de qualquer tipo?
Talvez ela pudesse conhecer um homem que possa ter uma personalidade firma e responsável. Que seja pacato e de preferência, avesso a drogas de qualquer tipo, mesmo as lícitas. Se detestar álcool, melhor ainda.
Claro que é difícil cuidar de uma viciada como Lohan. Mas se um homem tiver pulso firme (não confundir com "personalidade de brucutu" - eu quis dizer: uma personalidade decidida), personalidade responsável e muita persistência e confiança no futuro, conseguirá, mesmo às duras penas, recuperar Lohan, convencendo-a de que essa vida desregrada não combina com uma garota linda e talentosa como ela.
Torcemos para que ela encontre alguém com esta capacidade e que um dia possamos nunca mais ouvi-la em situações constrangedoras desse tipo. Pelo contrário, que ela possa ser vista entupida de prêmios e mais prêmios por suas ótimas atuações e tendo em sua vida particular companheiros e amigos que tenham prazer em estar junto dela.
Lindsay Lohan, você é adorável. As drogas e a vida irresponsável não combinam com uma doçura como você.
Comentários
Postar um comentário