As fotos da ida à exposição Maldita 3.0!!!

Como falei ontem, eu fui à exposição em homenagem aos 30 anos do surgimento da rádio niteroiense Fluminense FM. A exposição ocorreu no Centro Cultural dos Correios, que curiosamente fica em uma rua com o mesmo nome da rua de Niterói onde ficava a sede da rádio (atualmente sedia a Band News FM) e onde fica a principal rodoviária.

Foi permitido tirar fotos e filmar. As fotos estou postando aqui, nesta postagem. Os vídeos aguardam edição (meu celular só faz filmes de até 1 minuto - ou seja, o vídeo será uma "colcha de retalhos", uma coletânea desses pequenos "filmes), já que terei estou sem tempo para editar. Quando o vídeo estiver pronto, divulgarei por aqui, pois a maior parte do material da exposição só aparece no vídeo.

Agradeço aos seguranças que além de permitirem, deram o maior apoio à fotografia e a filmagem, pedindo desculpas pela possibilidade de algum abuso cometido por minha parte. 

Agradecimentos também a Marcelo Delfino e a Leonardo Ivo por terem comparecido e por serem amigos tão legais, caras que estão nesta batalha incessante de tentar estimular a atividade cerebral de boa parte dos brasileiros.

E agradeço também ao meu irmão, Alexandre Figueiredo, por ter me incentivado a ir (a ideia de ir à exposição foi dele), me possibilitando momentos agradáveis que me fizeram conhecer um pouco mais sobre a rádio e o lugar da exposição.

Chega de papo e vamos à fotos. O nome de cada arquivo é a descrição da foto. Começando comigo mesmo em pose descontraída, no telão das palavras soltas.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados