Música natalina coisa nenhuma! Hoje teremos showzão!

Foi programado para hoje na virada natalícia, um concerto gratuito na Praia de Copacabana com o mestre da soul music Stevie Wonder, com abertura do mestre da Tropicália Gilberto Gil. Um show histórico e com qualidade garantida que Wonder e Gil sabem fazer muito bem. Como Gil gravou versão de música de Wonder, é bem certo que haja uma canjinha entre os dois.

Infelizmente não poderei ir. Ou felizmente, pois estarei com minha família degustando uma deliciosa ceia (como não tenho religião, Natal não significa nada para mim, apenas uma festa de confraternização). Mas para os que irão assistir, será um momento único, pois com o repertório e talento de Gil e principalmente de Wonder, está totalmente garantida a qualidade do show. Os caras sabem o que fazem.

Para quem puder ir, mas não se decidiu, um conselho: esqueça as piegas e inúteis musiquinhas de Natal e vá assistir ao show, com esses grandes mestres. Uma aula de música para aprovar todo mundo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados