Finalmente vou revelar quem é a minha amada

Passado o temível Dia dos Namorados, decidi mostrar para vocês quem é a mulher que chamo de Sra. A, apelidada nos tempos de escola de "Periquita Azul", a morena que me enlouqueceu desde 1983, com sua beleza e charme raríssimos e que se tornou a maior paixão da minha vida.

O nome todo dela é [content supressed]. Curioso ela, estando casadérrima, ainda usar o nome todo de solteira, que estava na caderneta dela do colégio onde estudamos. A foto que vocês estão vendo é um vidcap extraído de uma reportagem do RJ TV de quando ela trabalhava como assistente social da prefeitura do Rio. Nesta imagem , ela aparece com o mesmo penteado de quando a primeira vez que a conheci. Quando tomei conhecimento desse vídeo, meu coração disparou e tive insônia na noite seguinte.

Consegui reencontrá-la ano passado. Mesmo casada e quase quarentona, continua sedutora. Linda ela, não?

Publicado originalmente em 14/06/2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados