O meu álbum favorito do U2 foi relançado hoje

Hoje chegou às lojas (estrangeiras) a nova versão do álbum The Unforgettable Fire, da minha banda favorita, a U2. É uma edição para comemorar os 25 anos de lançamento (curiosamente o mesmo ano em que comecei a morar no mesmo conjunto residencial de Santa Rosa, Niterói, que voltei a morar em 2008) do 4º álbum da banda irlandesa (Niterói parece Dublin).

Ele trá muitos bônus: O Wide Awake in America (eu tenho) todo, o The Unforgettable Fire Video Collection (eu tenho) todo e mais as faixas Boomerang I & II (eu tenho gravadas), do início de carreira da banda, além de vários remixes, e duas raridades, Yoshino Blosson e Disappering Act.

Vamos ver se eu compro no início do ano que vem. Apareceu gasto extra. Mas faço questão de ter a nova edição do meu álbum favorito da minha banda favorita. Ainda mais com bônus desse quilate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados