A luta (luta, mesmo!) continua

Se esqueceram de avisar ao João Gordo, na hora de assinar o contrato com a TV Record, dos bispos da IURD, de que o seu desafeto Dado Dolabella também é contratado da mesma emissora.

Se esses dois se encontrarem nos corredores da emissora, não sei não...

Primeiro round! Plim!


Comentários