Chitãozinho e Xororó estão "se achando"

Os percursores da decadência da música sertaneja no Brasil, os desafinados e cafonas Chitãozinho e Xororó, após um sumiço estratégico (para "parecer MPB", já que os verdadeiros intérpretes da MPB estão fora da mídia e a nefasta dupla deu esse sumiço para "se equiparar"), resolve lançar um novo disco, às vésperas de completarem 40 anos que estão enchendo nosso saco com suas vozes de gralhas.

Agora eles estão metidos pra cacete: gravaram com orquestra, inventaram que são influenciados por Raul Seixas, chamaram Andreas Kisser do Sepultura (???!!!) para gravar e agora assumem uma forjada e mentirosa "atitude rock", como se eles fossem os "Byrds brasileiros". Gram Parsons deve estar se agitando no seu túmulo, assim como Raulzito.

Que esses distintos senhores fechem suas matracas desafinadas, calando a voz de taquara rachada e vão curtir suas fortunas em seus sítios gigantescos bem quietinhos e parem de maltratar a nossa música rural, que já está na UTI e pode morrer (definitivamente) a qualquer momento.

Morte que nem os picaretas do Sertanojo Universotário terão condições de evitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados