Morre Eric Woolfson

Eric Woolfson, parceiro de Alan Parsons na banda inglesa de rock progressivo The Alan Parsons Project e voz principal em várias músicas, principalmente na música mais conhecida da dupla, Time, faleceu, no último dia 02/12, após longa luta contra o câncer.

Eu nem sabia que ele estava doente. Será, para mim, uma grande perda, pois eu gostava da bela voz dele e de suas composições, já que a dupla era responsável por criar as músicas, que davam um toque mais acessível ao rock progressivo. Ele também era o principal pianista da banda, que era uma de minhas favoritas.

Eric é mais um que vai fazer falta. Descanse em paz, amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados