Brasileiros gastam 700 Reais para ver Beyoncé

Meu Deus do céu! Como tem trouxa neste país! Deixam de gastar em algo importante para ver uma cantorazinha que tem como maior talento sacudir seu belo corpitcho. Pagar 700 Reais por isso?

Isso parece desespero dos fãs, já que a dita-cuja está com a batata assando. Ou acham que o sonzeco chinfrim que ela canta vai durar eternamente?

E é isso que colocam de estrangeiro para se apresentar em Salvador? Lá bons concertos nunca chegam. Para tocar ou cantar lá tem que ser tão ruim quanto os axezeiros. Se colocar alguém realmente bom para se apresentar por lá, a máscara de "movimento cultural" que os crooners do axé-babaca cai. E a cara feia de picaretas sem talento, suas verdadeiras identidades, apareceriam.

É o lixo cultural estrangeiro jogado na cara do brasileiro. Lá, o que aqui é chamada de "diva", é uma cantorazinha dançante qualquer, cujo único mérito é ter vendido muitos discos e frequentado paradas de sucessos. E no mundo do show-business (que muitos pensam ser a cultura oficial), a qualidade musical é medida pela quantidade de dinheiro que consegue gerar.

Beyoncé deve estar dando as maiores gargalhadas, pois conseguiu enriquecer fácil, fácil, sem precisar cantar algo que preste.

E mais uma vez digo que brasileiro não é um povo sério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados