Axezeiros "hasbeen" cospem no prato que comeram

Quando um axezeiro sai de moda e sai da mira dos holofotes, começa assumir um comportamento ingrato com a mídia que o criou, cuspindo no mesmo prato em que fizeram suas fartas refeições. Em declarações recentes, Sara Jane e Ricardo Chaves, reclamaram da mídia e posam agora de "gênios incompreendidos". De genial a axé-music não tem nada.

É uma musica de carnaval, feita apenas para dar uns pulinhos, apenas. Não é obra de arte, não traz conhecimento, não ajuda pessoas a se evoluirem e muito menos tem uma lição para passar ás pessoas. É puro entretenimento, feito apenas para divertir, passar o tempo. E no entretenimento, ídolos devem ser descartáveis, já que eles, sem compromisso com a intelectualidade, nada dizem de realmente importante.

Eles, e muitos outros esquecidos axezeiros do passado, que estavam envolvidos com os bastidores do show business, não conheciam o esquema? Não sabiam das falcatruas publicitárias que transformam um Zé Mané sem vocação musical num deus para as multidões?

Parem de reclamar e aceitem a situação. Num tipo de música que valoriza excessivamente o visual e a juventude vive da reciclagem de seus ídolos. Vocês já fizeram muito trouxa pular. Agora é a vez de novos picaretas enganarem a massa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados