Até que ponto a decadência do rock brasileiro pode chegar

Desde que aquele bando de comediantes que pensavam que eram músicos e que atendiam pelo nome de Mamonas Assassinas surgiu, o rock nacional entrou num declínio sem medida, como um caminhão que desce a ladeira sem freio.

Aí vieram tosqueiras como Raimundos, Baba Cósmica, Virgulóides, Charlie Brown Jr., CPM 22, Detonautas, e a turma do pederasta estilo emocore como Fresco, Hateen, Strike e agora o nu-emo do Glória e os neo-polegar do Cine. Vamos comentar sobre esta última, que é uma das piores coisas que já ouvi falar em matéria de rock nacional em minha vida.


Os caras da banda Cine capricharam na ruindade. Nem os menudos do NSync conseguem ser tão ruins. Convém lembrar, em termos de comparação, que os Jonas Brothers têm alguma qualidade musical, ofuscada pelo rótulo de idolos infantis.

Tudo que é chato está contido na banda Cine: a voz irritante de pirralho com vocação para bicha revoltada, com visual de cabelereiro juvenil e uma músiquinha super chata com letra mal feita e clipinho clichê e pose de "mamãe, eu sou far-down".

Pô Cine, vê se desaparece! Para confrontar a Cine em matéria de ruindade só a trilha medonha da minissérie global Geral.com, com uma bandeca descartável que atende pelo nome de Banda www. Ainda bem que o tempo é justo e vai varrer esses fedelhos para o túnel do esquecimento e então eles, crescidos e pais-de família, nem gostarão de lembrar que um dia colaboraram para piorar ainda mais a já decadente música brasileira.


Para quem tiver pulso forte e estômago de chumbo, aí vai o clip para vocês verem e ouvirem que merda é esse tal de Cine.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados