Onde está a qualidade musical?

Esse clipe que une as duas cantoras mais populares (hello! pop significa popular, povão, sabiam?) da atualidade, segue todas as normas que o irrit-parade estadunidense e o capitalismo cultural exigem para se fazer sucesso.

Que sucesso nada tem a ver com qualidade musical (em muitos casos é o oposto) isso eu sei. Mas a maioria não sabe.

Vão alguns fanáticos teimosos a dizer que, por causa do sucesso, a música desse clipe é a melhor de todos os tempos. Para quem tem o senso crítico atrofiado, pode ser. Até o tempo despejar uma imensa duna sobre essas distintas jovens senhoras.

Se alguém viu qualidade musical nesse clipe, me avisem, porque eu vi o clipe na íntegra e não achei nada que se caracterizasse como boa qualidade musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados