Rick Martin assume sua homossexualidade

Finalmente o cantor de dance-music latina e ex-integrante da fase "áurea" do Menudo, Rick Martin assumiu o que todo mundo já percebeu e ele insistia em negar: sua homossexualidade.

Não gosto da música descartável de Martin, mas ele demonstra ser uma pessoa legal, um ser humano respeitável. Sempre se mostrou discreto e avesso a escândalos. Se depender dos preconceituosos, esse deverá ser seu primeiro escândalo.

Foi um ato de coragem dele, já que em nossa sociedade, há muita má informação sobre o assunto, principalmente graças a influência ainda forte de religiões e de instituições militares, que ainda insistem em manter seu ultra-conservadorismo de características medievais.

Nao sou homossexual, pois não gosto de homem. Aliás, sou andrófobo*, pois o corpo masculino me enoja. Mas se eu fosse homossexual, assumia com certeza, já que não há nada errado em gostar de alguém, seja de que sexo for.

Só não gosto de enrustidos, caras que tem que provar o tempo todo que são machos, mas só se sentem felizes ao lado de outros machos, vivendo para agradá-los, tipo que existe muito por aí. Machistas são assim, pois para mim, todo machista é um gay não-assumido e vive frustrado por isso. Esses é que não merecem respeito.

Muitos homossexuais são pessoas dignas, discretas, batalhadoras e levam a vida afetiva no maior respeito e decência. Do contrário de muitos casais heterossexuais, que só se unem por interesses materiais e vivem brigando e traindo o tempo todo. Muitos casamentos héteros ocorrem sem amor, apenas por impulso e por submissão às regras sociais.

Martin fez o correto. Tomara que não perca fãs e amigos com essa decisão. Martin, assim como toda pessoa, hétero ou não, tem todo o direito de amar quem quiser e sem atender às exigências de uma sociedade que não sabe amar a si mesma.

Parabéns, Rick Martin! Desejo a você toda a felicidade do mundo. Espero que você encontre um companheiro que possa te respeitar e te fazer feliz.

----------------------------------------------------------------------------
NOTA: * Sou andrófobo. Eu tenho nojo de ver homens pelados. O corpo nu de um homem me dá nojo. Só assisto filmes eróticos que não possam aparecer homens nas cenas picantes. Não pode aparecer homem nenhum. Transas, só com lésbicas. Dou graças a Deus por nção ser esportista, pois se eu fosse, pediria um vestiário só para mim. Esse negócio de vestiário coletivo é de uma gayzisse enrustida sem tamanho. Não dá para confiar em um monte de macho junto, ainda mais um monte de homens pelados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados