Brazilian Day se tranforma em aterro sanitário musical

Tudo bem, você é brasileiro, mora no exterior e de vez em quando sente uma saudadezinha da mãe-pátria, não é? Aí você espera que o melhor de seu país apareça para te acolher, não é? Pode ir tirando o burrico do quintal. Estão querendo na verdade usar a saudade que você tem de seu país para lucrar - e muito! - com seu sentimentalismo.

Devemos tomar cuidado, pois setores da mídia e sobretudo a Globo Internacional, estão usando o Brazilian Day, que acontece hoje, em Nova York, nos EUA, para tentar fazer com que os medíocres ídolos popularescos despejem sua ruindade pelo mundo afora (cultura ruim, povo ruim). Insatisfeitos em enganar o povo daqui, querem também enganar o povo de lá (o Brazilian Day não é só para brasileiros - o acesso é gratuito e irrestrito), para cada vez mais engordar a conta bancária já bastante obesa.

Não caia nessa. Você, brasileiro, que mora no exterior, sobretudo Nova York, fuja dessa cilada chamada Brazilian Day. Fique em casa, compre um cd de Astrud Gilberto e se mantenha à distância desse evento nefasto que insiste em despejar lixo na cara do tão sofrido brasileiro que se mata (muitas vezes ilegalmente) para se manter vivo em outro país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados