Sandy, pare de se levar a sério!

Não entendo. Dá para perceber claramente que os filhos do brega Xororó não tem vocação para fazer música "cabeça". E o DNA cafona incrimina bastante a dupla, tirando deles o direito e a autoridade de fazer qualquer música "de qualidade". Se eles quiseram amadurecer, não souberam amadurecer.

No próximo dia 27, Sandy Lima está para lançar seu primeiro álbum solo. Para isso, ela adotou postura de "diva alternativa". Postura que nada combina nem com sua trajetória e muito menos com sus ascendência brega.

Seria melhor que tanto o emo Júnior, como a sua irmã linda e gostosona voltassem aos tempos de infância e passarem a fazer um som mais bobo, dançante, sem altas pretensões artísticas. Se levar muito a sério é o grande erro deles.

Posando de "intelectuais", os irmãos Lima estão espantando aos poucos, os antigos fãs, que cobram deles canções mais ingênuas e festivas, sem falsos "cabecismos". Porque quem realmente gosta de música intelectualizada, novo público-alvo para esses fedelhos, passa longe desses jovens, que foram educados pela panaquice nefasta de seu pai e tio, os primeiros destruidores da já agonizante música rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados