Até quando isso vai terminar?

Estava voltando hoje, ainda há pouco, para casa com meu irmão, depois de tirar umas fotos para por no Ultrabus, quando na minha frente estava uma morenaça de cabelos presos. Quando ela virou para trás...

Era a minha amada desde 1983, que eu falei várias vezes. O amor da minha vida. A única mulher que tenho certeza que nunca me enjoaria. Ela estava mais cheinha, gostosa (na adolescência ela era bem magra - mas hoje, se não bastasse o excesso de qualidades que ela tem, até para sexo ela é perfeita!). A mulher que pedi para Deus criar.

Pena que ela é casada com outro homem e nem amizade ela quer comigo. Dói amar alguém nestas condições. Chorei quando cheguei em casa, isolado, para ninguém ver.

Preferia nunca mais vê-la, mas algo me diz que ela está cada vez mais perto de mim. Vamos ver o que Deus e a espiritualidade querem dizer com isso.

Agora, uma música que serve como um recado para ela, nas palavras da saudosa Laura Nyro, minha cantora favorita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados