Como seria bom ouvir boa música, ao lado de uma bela gata...

A minha amada Emma Watson foi assistir a vários shows no Festival de Glastonbury, na Inglaterra. É o maior festival de música da atualidade.

Festivais de música são muito comuns na Inglaterra (muitos até, ocorrem ao meio-dia - não precisa sair a noite para se divertir bem) e lá muitas bandas que fazem música de qualidade tocam por lá. Claro que sempre há um medalhão ou outro do "irrit-pareide" para "encher a linguiça", mas festivais como o de Glastonbury são ótimas vitrines para nomes alternativos.

Como seria maravilhoso assistir a esses shows de boa música ao lado de uma deusa da perfeição como a minha adorada Emma Watson.

Enquanto isso, no Brasil, país de pouquíssimos (e ruins) festivais, as maiores chances que tenho é de aguentar muita breguice mercenária ao lado de uma jeca chata que mal sabe assinar o próprio nome.

Abaixo, videos com alguns nomes que gosto bastante se apresentando em diferentes edições do festival.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados