Atriz-símbolo das mulheres cultas se casa em segredo

Tá vendo? Eu te disse, eu te disse! Uma das atrizes que simbolizam a classe e a inteligência acaba de se casar: Ana Paula Arósio. E para "vareiar" se casou com um empresário, o tipo de homem mais cobiçado pelas cultas.

Eu já tinha falado em tópico recente que as mulheres cultas se tornaram o tipo preferido da maioria dos homens. Sempre existem homens para se envolverem com elas.

Hoje os tempos são outros. Aquele mito de que homens preferem as burras foi finalmente sepultado, bem no fundo da tumba.

Outras atrizes-símbolo das cultas, como a Maria Fernanda Cândido e Larissa Maciel, já estão casadas, assim como a maioria das jornalistas. Se há cultas sozinhas, com certeza é por opção própria.

Enquanto isso, mulheres jecas e vulgares continuam amargando na solidão. Muitas delas até estão dando declarações infelizes ou se envolvendo em escândalos e gafes para aparecer, talvez para tentar desencalhar desta forma. E ainda tem gente pensando que as burras ainda estão em alta.

Enquanto isso, as mulheres cultas andam muito ocupadas com seus machinhos de estimação, alheias a tudo que não pertença ao universo limitadíssimo da ralé.

Bem que elas fazem. A ralé não tem muito o que dizer mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados