Mick Jagger poderia ser padrinho do casamento de Hilary Duff

Um casamento que poderia também ter Mick Jagger como padrinho é o de Hilary Duff. Bom, ela não está noiva de um profissional liberal. Pior: ela está noiva de um esportista brucutú, o jogador de Hoquéi Mike Comrie.

Como é que uma garota linda, graciosa, charmosa, inteligente e de bom gosto vai ficar noiva de um cara que ganha - muito - dinheiro, dando murro em adversário? É um daqueles - muitos - casais que os membros nada tem a ver com o outro. Como comparação, seria como se uma mulher graciopsa como a Gabriela Duarte tivesse se casado com algum jogador de futebol bronco, desses que existem muito no Brasil.

E o que eu tenho a ver com empregadinhas, manicures e similares? Querem que eu faça parte de mais um casal infeliz? Nada contra elas, mas não existe afinidade entre eu e esse tipo jeca de mulher. Não namorá-las é desejar a felicidade delas. Felicidade que seria totalmente cancelada no relacionamento, graças a falta de afinidade.

Muitos acreditam naquela cilada de que "os opostos se atraem". Mas muitos casamentos acabaram justamente por ter envolvido gente que caiu nessa verdadeira lorota.

Tenho absoluta certeza que a afinidade é o maior responsável pelo sucesso de um relacionamento. Se relacionamentos sem afinidade estão durando, pode crer, é por puro interesse material (financeiro ou não).

Mike Comrie, chame o seu xará (Jagger também é Michael - não Maicon - da mesma forma que Comrie) para ser padrinho, para depois você ficar tranquilo com suas cachorras!

E deixe a Hilary Duff com cavalheiros de verdade. É o que ela merece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados