Fiuk diz que está "mais rock"

Escutem a frase dita pelo filhinho neo-brega do paizão grão-brega:

“Ultimamente estou mais rock’n’roll, to gostando e indo para o lado do rock. O legal é que só eu me visto sempre, tenho uma ajuda, mas eu escolho o que quero vestir”.

Rock? Aonde, filho? Rocky Balboa ou o Roque Santeiro (teu pai estava lá!!!)? Ou ainda o Roque do Silvio Santos? Porque de rock, o gênero, tu não tem nada, fedelho. A breguice de teu pai passou pelo DNA.

É mais fácil dizer que a tua irmã deliciosa é que é rock! O jeitinho malicioso da bela atriz, capa da Playboy deste mês, tem muito a ver com o gênero.

Fiuk, vai se ocupar de suas musiquinhas de amor e deixa o rock em paz. Você não tem cacife para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados