Bezerros são mutilados de maneira bastante estranha

ESPREMENDO A LARANJA: o livro que eu tenho, Ufo: Fenômeno de Contato, do ufólogo espírita Pedro de Campos, sob orientação do espírito de Yehoshua Ben Nun, menciona esse tipo de mutilação muito estranha e que só pode ser feita com a interferência de energias não-materiais.

Os que nós chamamos de extra-terrestres, do contrário que a maioria pensa, não são materiais, já que um ser material teria muita dificuldade de chegar a Terra por causa das imensas distâncias entre os planetas. Sem a materia, os seres trafegam em velocidade muito veloz.

Essa imaterialidade pode explicar porque são tão repentinas e rápidas as aparições (verdadeiras - cuidado, existem fraudes! Mas nem tudo é fraude - convém checar) de UFOs em nosso plaeta.

Bezerro mutilado no Ceará...

Domingo, 7 de Novembro de 2010 - por Nuno Alves - UFO Portugal

Estas mutilações se fazem acompanhar de estranhas observações de luzes no céu. Luzes essas que até ao momento não foram identificadas.

Uma parte das pessoas acredita se tratar de actos de vandalismo "bruxarias", porem os fazendeiros mais conhecedores da região e fauna local não acreditam nessa possibilidade de tal atrocidade, muito menos de um ataque de animal selvagem, pela simples ausência de luta e marcas no corpo dessas mesmas lutas.

Alguns inclusive acreditam seriamente se tratar de algo não terrestre. Não existe qualquer informação concreta por parte das autoridades.

Não existe envolvimento por parte da Policia ou mesmo Militares no âmbito de apresentarem uma explicação lógica ao povo do Ceará.

Não existe qualquer intervenção de equipes Veterinárias. Simplesmente um povo entregue a si mesmo.

Uma das informações que chegou em mãos é de que um bezerro ou vitelo, como lhe queiram chamar, foi encontrado sem os olhos e sem a língua. Isto ocorrido 06/11/2010.

São diversas as informações recolhidas sobre este grande número de observações.
Se consta que uma grande parte das ocorrências não vem a público ou equipes de investigação no terreno.

A revolta destes fazendeiros tem vindo a fazer com que estes mesmos enterrem os animais mutilados, sem que seja possível se efectuar uma recolha de material desses animais para análise.

Imagem de ilustração

Aqui mesmo estamos dando especial atenção a esta situação consoante as informações que vamos recebendo.

Algumas imagens que foram recolhidas estão sobre análise de equipes especializadas em Veterinária e Vida Selvagem.


Um dos Veterinários da "DGV" Direcção Geral de Veterinária de Alcácer do Sal confrontado com as imagens, alegou desconhecer qual a causa de tal mutilação.

Nunca teria visto nada daquele género. Mas afirma perante as imagens não existir uma luta entre animais.

Resumindo que nenhum animal que se conheça teria a capacidade de dominar um outro lhe retirando as Orbitas sem apresentar luta, e sendo um caso curioso, a ausência de perca de sangue do animal mutilado.

Desta forma vamos analisando toda a informação de forma a elaborar uma triagem de todos os locais de ocorrências. Toda a informação é bem-vinda.

Essa informação para as equipes de protecção da natureza, veterinárias e estudo da vida selvagem serão de grande utilidade.

Assim que se obter todos os resultados das variadas equipes será anunciado o resultado de cada uma delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados