Hoje completam 2 anos de minha volta a Niterói
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHpcMrk8cL1jwEvfa2WSvpFwY9nFE6MxRyilnBSFc93CKZSGdtQlhbzDZAvD9A6DJfxQg4o4s6T31V0wWnYvnL7vdxaO1cMhDLuioxeTmRcVmda0l5lGJEv5eFnOvBHUuAPEioQjg_Zdg/s400/Niter%25C3%25B3i-vista-de-icarai.jpg)
Boa parte dos meus colegas da adolescência que pude reencontrar (incluindo o maior amor de minha vida) estão em outra. Casados, com seus empregos e suas vidinhas monótonas recheadas de curtições vazias, eles já não tem nada a ver comigo. Os vinte anos de distância causaram uma fenda entre eu e eles muito maior do que deveria.
Quanto a minha rotina pessoal, recuperei a alegria de viver. Moro desde abril na minha residência definitiva (o lar de meus sonhos - ao chegar, me instalei em um apartemento provisório, no mesmo bairro), situada num bairro com infra-estrutura mais-que-perfeita. Estou me preparando para um concurso cujo conteúdo tenho o conhecimento de mais de 90%. Sem contar com as inúmeras gatas que vejo pela cidade, coisa que é bastante rara (embora muitos neguem) em Salvador.
Realmente agora eu vivo uma vida digna, normal e com uma energia espiritual excelente, longe da depressão gerada pelas limitações da vida soteropolitana.
Enfim aqui em Niterói eu posso dizer: tenho um futuro. Posso finalmente me considerar um homem feliz.
Comentários
Postar um comentário