Música linda, mulher linda, longe de nós

Hoje é finados e resolvi mostrar um video com uma das músicas que eu mais amo e que foi gravada por uma belíssima cantora folk que infelizmente não está entre nós desde 1997.

A cantora é Nicolette Larson e a música, Lotta Love (muito amor). composta pelo gênio canadense Neil Young. A gravação é de 1980 (há exatos 30 anos) e eu tinha o álbum original (alô, Warner, quero o cd!) em vinil, comprado em Salvador em 1990, 10 anos depois do lançamento. A música me traz muitas ótimas lembranças de São Pedro d'Aldeia, pois morava lá na época em que a música foi lançada. Eu tinha apenas 9 anos de idade.

Vendo esse vídeo, é de entristecer saber que uma mulher tão bonita e cantora competente vive na outra dimensão da vida. Nicolette, estamos com saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados