Divórcio de Scarlett foi por causa de traição do marido

Ryan Reynolds não conhecia o privilégio que tinha: estar casado com uma das mais (quiçá a mais) perfeita mulher do mundo: Scarlett Johansson, cobiçada por 11 entre 10 homens (eu também!) e cheinha de qualidades, incluindo o fato dela ser bastante intelectualizada. Uma mulher ótima de se conviver e ótima para amar. Enfim, feita para casar.

E não é que tendo essa verdadeira obra divina em sua casa que Ryan resolveu galinhar com outra na rua?

Eu insisto com este papo: mulherengos nunca deveriam se casar. Deveria até existir uma lei proibindo casamento de mulherengos. Se um cara não está preparado para uma relação séria com uma mulher, porque então se casa? Não era melhor curtir a solteirice trepando com quelquer coisa que encontrar pela frente?

Casamento exige responsabilidade, pois o convívio constante com alguém é uma excelente oportunidade de crescimento pessoal, pois além de sermos colocados em desafios que só a vida de casado oferece, passamos a conviver com uma pessoa com experiência de vida bem diferente da nossa, cheia de coisas para aprender e coisas para nos ensinar.

Portanto, Ryan jogou na lata de lixo a sua oportunidade de ouro. Não é sempre que aparece uma mulher como Scarlett Johansson, uma mulher lindíssima, gostosa, simpática, charmosa, elegante, graciosa, talentosa, inteligente, culta, de bom gosto e boas ideias. Muitas mulheres em uma só. Um harém completo em uma única mulher.

Bola fora, Ryan. Mulherengos como você é que merecem a carência afetiva que assombra a vida dos nerds há anos.

Se Scarlett fosse minha, eu me esquecia de todas as outras mulheres. Ela é tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados