"Ruined in a Day" é na verdade duas músicas

Interessante como uma remixagem pode fazer. Uma música de uma de minhas bandas das quais me considero fã de carteirinha, a New Order, ganhou uma cara totalmente diferente em sua versão remix oficial, alterando completamente a característica e o clima da música.

Como e fosse uma música diferente. Eu tenho as duas versões em cds diferentes (as capas das duas coletâneas usam as ilustrações das figuras abaixo). Eu as ouço (que não acho uma melhor que a outra - gosto igualmente das duas) como se fossem músicas diferentes. E não são? Confiram clicando nas imagens.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados