Mais procurados do YouTube denunciam futilidade e conservadorismo dos usuários
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfY9aqVQNwuTtBorM243_4nnv1AVRrDQxL1J4arkD1qEXenurgbKpaVoafMZ_aMrV4glsOV_uyq7KnILHS7OOVsyJ3rNYUWD36OzC7KrcaahrZ-6EXbB8-WwqlvKa85Fi-xAH498xWyss/s400/povo_alienado_c%C3%A9rebro-no-copo-d'agua.jpg)
Muita gente pensa que a internet revolucionou a maneira de pensar dos jovens, deixando-os mais inteligentes e informados. Verdade? Negativo.
A internet, na verdade, virou um novo canal para quem é fútil ou conservador. mentes atrasadas que utilizam a rede para difundir idéias e opiniões bem arcaicas, que nada contribuem para a evolução de ninguém.
Vemos futebol, bizarrices, música brega, piadas sem graça, gafes de famosos e coisas que estão bem relacionadas com o universo de quem não está nada interessado que o mundo se evolua e que se sente conformada com as injustiças e os problemas de nossa sociedade.
Nenhum vídeo realmente relevante costuma aparecer entre os mais vistos, provando que o discurso dos jovens de hoje, que posam de "conscientizados" e "antenados" ou é pura mentira ou não sabem o que significa ter consciência, além de não saber mais nada sobre a vida.
É triste saber que as pessoas perdem um precisoso tempo (também a energia elétrica e a conta dos provedores de internet) para ficar vendo e defendendo besteiras.
Por isso que culturalmente estamos caminhando para trás, rumo ao trogloditismo pré-histórico. Só esperamos que um dia voltemos ao progressivo caminho para a evolução intelectual.
Porque desse jeito que nós estamos caminhando, vamos ter que chamar as nossas turmas de "macacada" ao pé da letra.
Comentários
Postar um comentário