Mais procurados do YouTube denunciam futilidade e conservadorismo dos usuários

Vocês conhecem o famoso site de vídeos YouTube. Já devem ter observado que existe um link no alto escrito"procurar". Ao clicar lá, aparece várias miniaturas com links para vídeos. Esses links estão sob o critério de mais vistos, que é padrão no site. Vendo quais vídeos aparecem, observamos uma coisa.

Muita gente pensa que a internet revolucionou a maneira de pensar dos jovens, deixando-os mais inteligentes e informados. Verdade? Negativo.

A internet, na verdade, virou um novo canal para quem é fútil ou conservador. mentes atrasadas que utilizam a rede para difundir idéias e opiniões bem arcaicas, que nada contribuem para a evolução de ninguém.

Vemos futebol, bizarrices, música brega, piadas sem graça, gafes de famosos e coisas que estão bem relacionadas com o universo de quem não está nada interessado que o mundo se evolua e que se sente conformada com as injustiças e os problemas de nossa sociedade.

Nenhum vídeo realmente relevante costuma aparecer entre os mais vistos, provando que o discurso dos jovens de hoje, que posam de "conscientizados" e "antenados" ou é pura mentira ou não sabem o que significa ter consciência, além de não saber mais nada sobre a vida.

É triste saber que as pessoas perdem um precisoso tempo (também a energia elétrica e a conta dos provedores de internet) para ficar vendo e defendendo besteiras.

Por isso que culturalmente estamos caminhando para trás, rumo ao trogloditismo pré-histórico. Só esperamos que um dia voltemos ao progressivo caminho para a evolução intelectual.

Porque desse jeito que nós estamos caminhando, vamos ter que chamar as nossas turmas de "macacada" ao pé da letra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados