Os dramas de Louise Wischermann

Sei que tudo relacionado a Xuxa nunca deve ser levado a sério, não passando de simples bobagem. Mas quem gosta de mulher bonita obviamente não deixou de babar por aquelas gatas que se faziam de "assistentes" da "fada madrinha" do entretenimento infantil.

Uma das mais belas paquitas era a Louise Wischermann, que era conhecida como Pituxa. Ela, que tinha ascendência alemã, passou o seu bastão a outra descedente do país de Goethe, Letícia Spiller, ambas as paquitas mais belas na minha opinião.

Louise foi um caso raro (Sonia Braga e Rodrigo Santoro que o digam) de brasileira fazendo sucesso no exterior (graças a sua ascendência alemã, ela pode viver e trabalhar fora do Brasil), sendo uma das principais estrelas do seriado de ficção científica Lexx, com direito inclusive a cenas de lesbianismo (uau!) com a atriz. A séria teve boa repercussão lá fora.

Agora, a bela sofre dois dramas simultâneos. Um é o diagnóstico de esclerose multipla, doença degenerativa que interfere na coordenação motora. Louise afirma que pode viver uma vida normal com o tratamento, que é gratuito no Brasil mas muito caro no Canadá, país onde ela estava vivendo até agora. E como ela pretende morar e retomar a carreira no Brasil, ela trava uma batalha judicial com o ex-marido para poder trazer seu pequeno filho para viver com ela no Brasil. É uma batalha que está sendo travada com dificuldade.

Torcemos para que a linda Louise possa recuperar a guarda do filho, voltar definitivamente ao país e retomar a carreira, nos alegrando com a sua beleza e seu talento e podendo viver feliz e em paz, sem deixar que doenças e problemas possam atrapalhar a sua vida.

Louise, toda a felicidade do mundo a você e a seu filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados