Os dramas de Louise Wischermann
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxUEey0jhstaZt-4Kg_vC3fVc8CiWztmC_nEQFt-pH37IZKT0TPoIyBhVVjDxi7P2gU9Jc-MztkVx5LNkW7AMKI4ZT_1SqReKjErWMfvbka5gWzhyphenhyphenaBqnizsES92rrnYAOb3H7eN8g2fY/s400/louise-wischermann_Lexx.jpg)
Uma das mais belas paquitas era a Louise Wischermann, que era conhecida como Pituxa. Ela, que tinha ascendência alemã, passou o seu bastão a outra descedente do país de Goethe, Letícia Spiller, ambas as paquitas mais belas na minha opinião.
Louise foi um caso raro (Sonia Braga e Rodrigo Santoro que o digam) de brasileira fazendo sucesso no exterior (graças a sua ascendência alemã, ela pode viver e trabalhar fora do Brasil), sendo uma das principais estrelas do seriado de ficção científica Lexx, com direito inclusive a cenas de lesbianismo (uau!) com a atriz. A séria teve boa repercussão lá fora.
Agora, a bela sofre dois dramas simultâneos. Um é o diagnóstico de esclerose multipla, doença degenerativa que interfere na coordenação motora. Louise afirma que pode viver uma vida normal com o tratamento, que é gratuito no Brasil mas muito caro no Canadá, país onde ela estava vivendo até agora. E como ela pretende morar e retomar a carreira no Brasil, ela trava uma batalha judicial com o ex-marido para poder trazer seu pequeno filho para viver com ela no Brasil. É uma batalha que está sendo travada com dificuldade.
Torcemos para que a linda Louise possa recuperar a guarda do filho, voltar definitivamente ao país e retomar a carreira, nos alegrando com a sua beleza e seu talento e podendo viver feliz e em paz, sem deixar que doenças e problemas possam atrapalhar a sua vida.
Louise, toda a felicidade do mundo a você e a seu filho.
Comentários
Postar um comentário