Eu adoro Biscoito Plugados

Pode parecer coisa de criança, mas adoro biscoito. Principalmente se for Trakinas, Gulosos ou Plugados. Este último tem sido o meu favorito. Fabricado pela Adria, famosa por seu macarrão (eca! Odeio macarrão!), o Plugados tem a clara missão de concorrer com o Trakinas. Até o Gulosos da Bauducco mudou todas as sua características para também entrar no páreo.

Gosto muito de todos os sabores do Plugados, mas o meu favorito é o de limão. Eu amo o sabor limão do Plugados!

A marca também disponibiliza um site e dá senhas em seus biscoitos para utilizá-lo. Mas nunca tive interesse em utilizar porque o conteúdo do site é claramente direcionado a crianças. Prefiro ficar apenas com o biscoito mesmo e seu delicioso sabor.

Ah! Curiosamente é o único biscoito da Adria que não possui gordura Trans, altamente nociva ao sistema circulatório.

Outra curiosidade é que o biscoito é fabricado em Salvador e vendido em todo o país. Eu encontro com bastante facilidade aqui em Niterói.

Com licença, que vou comer unzinho agora. Hummmm...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados