Ok, quem é o pedófilo?



Pior que povo preconceituoso é povo preconceituoso e traumatizado.

Postei no ano passado um tópico simpático sobre a Clara Tiezzi no meu site de mulheres bonitas (eu falei bonitas, não gostosas - site de sexo é outra coisa) e recebi o comentário irritado de uma pessoa que me acusou de pedófilo. O post nada tinha de sexual (nem me sinto atraído por ela, apesar de admirar a beleza dela, mas como quem admira um quadro ou uma obra de arquitetura!) e era apenas uma forma de elogiar a simpatia da atriz e incentivá-la a continuar assim. Mente suja essa do cara que me esculhambou.

Enquanto isso, num belo dia, o hoje vice-presidente da república, já idoso na época, conhece uma pirralha de 16 anos e resolve se casar com ela, numa história bem mal contada e que contou com a permissão (subordinação?) dos pais para ter a jovem concubina em sua cama para fazer o que bem entender com ela. E ainda é admirado como um herói-gentleman por todos a respeitá-lo, graças a essa sem-vergonhice.

OK, quem é o pedófilo?

--------------------------------------------------------
NOTA: A minha distância etária em relação a Clara Tiezzi (28 anos) é bem inferior a do vice-presidente e sua lolitinha (45 anos), o que aumenta o escândalo no caso do "respeitável" político. Além disso eu sou bastante jovial e me adapto facilmente a uma jovem mulher, coisa que o "nobre" político, símbolo da sisudez típica das forças retrógradas e cercado de gente tão antiquada quanto ele, é incapaz de fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados