Perspectiva 2011

Este será o meu ano. Para começar, é o ano em que eu faço 40 anos. Vou virar quarentão. Como a sociedade otária cismou que o homem fica mais atraente aos 40 anos, é um sinal que posso encontrar finalmente alguém decente para chamar de "minha companheira" neste ano. Pelo menos tenho maturidade para saber escolher uma mulher, do contrário que a maioria dos homens, que ao invés de pensarem com o cérebro, como eu, pensam com o pênis. Mas tudo bem.

Outra coisa é que fazem 30 anos do melhor ano de minha vida, 1981. Um ano que eu adorei muito, me diverti bastante, mesmo durante a recuperação da operação de apendicite em agosto, que me salvou do desencarne. O mais legal é que posso comemorar os 30 anos de 1981 no mesmo cenário que frequentei na segunda metade do tal ano*: o Campo de São Bento, em Niterói, que fica bem perto de minha atual residência (oobaaaa!!!).

Vamos ver no que acontece no âmbito geral, porque no âmbito pessoal meu, promete ser um grande ano. Pode ser que supere 1981 ou não. Pelo menos será melhor que muitos anos recentes em minha vida.

-------------------------------------------------
* Na primeira metade de 1981 morei em São Pedro d'Aldeia, onde estava desde 1977.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados