Hoje se inicia a segunda temporada de "Aline"

Hoje teremos a volta do seriado mais criativo da TV aberta, o único a interagir com a cultura alternativa na história da Rede Globo, Aline, baseado na obra de Adão Iturrusgarai.

Pelos boatos que chegaram a aparecer, o seriado voltaria mais "popular" na tentativa de atrair mais audiência (nivelação por baixo...), com sátiras a filmes, novelas e até a presença do arroz-de-festa Neymar, o ídolo-mor dos acéfalos. Mas tomara que isso não estrague o seriado.

Duas mudanças são notadas nas chamadas: uma, é a utilização de imagem de película, como nos seriados ianques. Gosto mais de imagem de película do que a de vídeo, embora ache que em alguns casos (não aqui) a imagem de vídeo é adequada.

Outra é que a Maria Flor está mais cheinha e muito mais linda, apaixonante. Só de vê-la nas chamadas fiquei derretido com a exuberante beleza da ultra-talentosa atriz.

Hoje estarei no meu sofá, assistindo ao inicio desta segunda (de muitas, espero) temporada de Aline. Antes tenho que aguentar o circo dos horrores do Big Brother e suas feras enjauladas fazendo suas troglodices na frente das câmeras. Isso com a anta do Opus Dei como mestre-de-cerimônias.

Mas pelo excelente seriado que é Aline e pela beleza da deusa Maria Flor, qualquer sacrifício é valido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados