Internauta propõe interessante "biografia" do "Funk" carioca
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh-ufybFdTNHqLjWemyBLwaumxc9vvXaMAKWt4DKDWU50i3Fqpx-WoaC-kXgJ4xQUB8vQEF-bY0ONyVKi6pIjajRVeVNewdUS3yiJZ6MIdoj_XwRHXlQjNQjwZ2IKHJep153pwJC8sNRn9/s400/FUNK_CARIOCA_MERDA_FEZES.jpg)
Parabéns, Leandro e peço licença para reproduzir aqui a sua "biografia".
Biografia do Funk
Leandro - Extraído do Orkut
O FUNK (sigla do patido Fudidos Unidos Numa Kagada (com K porque funkeiro que se preza não tem noção nenhuma de ortografia), é um estilo musical ruído que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra que até os chimpanzés achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, putas pagas, falta de talento e falta do que fazer. Funk também deriva do inglês Fuck ou Fucking já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas".
O Funk é um tipo de musica muito peculiar. É proveniente da década de 70 e veio da banda Shit, uma banda famosa nos esgotos da Etiópia. O vocalista Eumimas Turbo depois de comer um cervo com molho de vaca estragado, foi para no banheiro e percebeu que entre seus peidos saia um som muito estranho e resolveu gravar aquele som. E de repente todo o subúrbio da etiópia estava ouvindo aquele sonzinho de merda (literalmente).
O Funk é também a droga mais vendida no Brasil, que mais mata tímpanos e que causa o maior número de suicídio de neurônios do mundo.
Comentários
Postar um comentário