A verdadeira gata por trás do Cisne Negro
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga2kOxQwPzdlZMAsKNWvXWeIFBxDQe7bWxN9Dc7oL57bUEJLiOrUCgRPOOlhqKsxvqfTtKpPbJhO-Y4Y8dR85iz-g1WgokW9KyTfrjq2tZ7B7TWeCGdqo7P5Y8NTqKlWb7adnq3L3vcUIV/s320/sarah-lane_bailarina_ABT.jpg)
Só que ela é tão extremamente linda quanto Portman: é a famosa bailarina Sarah Lane, integrante do American Ballet Theatre. Ela se queixou de estar sendo explorada pela produção do filme e disse que foi omitida da lista de agradecimentos citada por Portman no Oscar por ordem da Fox. A produtora controlada pelo ranzinza Rupert Murdoch - um dos homens mais ricos e influentes do mundo e provável acionista da Rede Globo - proibiu Portman de citar Sarah em suas declarações. Sarah também foi proibida de dar qualquer entrevista antes do Oscar.
A Fox mandou dizer que Portman fez 90% das cenas o que não é verdade, já que as aulas foram tomadas apenas 1 ano e meio, tempo insuficiente para que a atriz israelense aprendesse os passos arrojados da personagem.
De qualquer forma, torcemos para que justiça seja feita a belíssima Sarah Lane, bailarina de destaque e que merece os créditos de seus belos passos mostrados no filme, mesmo com seu belo rosto sendo escondido pela igualmente bela Natalie Portman.
Comentários
Postar um comentário