Dois anos de muita luta!

Hoje completamos mais um ano de blog. A laranjada sagrada de quase todos os dias pode não agradar a muita gente, mas segue andando.

Pois num país de Marias-vão-com-as-outras, hipnotizado pelo futebol, viciado num líquido de gosto amargo chamado "cerveja", que acredita em tudo que a mídia diz, sem verificar se é fato ou mito, manter um blog com ideias originais não é tarefa fácil.

Além de render inimizades, vemos os neo-conservadores (os neocons) tentarem se fortalecer, defendendo os pontos de vistas oficializados pela mídia e pelos costumes sociais, com hábitos e ideais que já não combinam num mundo em evolução como o nosso e que infelizmente ainda mantém a má distribuição não só da renda, mas de muitos benefícios entre os habitantes de nosso país. Algo que deve ser urgentemente revisto.

Faço a minha parte. E não só reclamo. Coloco aqui algumas referências culturais para tentar educar os leitores e procuro também usar o bom humor, já que a alegria é uma ótima forma de comunicação. Ser alegre transmite confiança e espanta a energia negativa.

Bom, continuem prestigiando o Planeta Laranja, que vem crescendo bem de uns meses pra cá. Sempre que posso estarei colocando postagens aqui, mas há dias que por motivos pessoais - eu sou ser humano, gente! Trabalho, estudo e luto para ter casa e alimentação! - não aparecerão postagens aqui.

É raro, pois tenho a opção do Blogger de criar postagens pré-datadas - mas respeitando o contexto da data de publicação, como desta postagem de aniversário, que está sendo escrito com 6 dias de antecedência - o que me permite dedicar alguns dias, principalmente os feriados e finais de semana para escrever postagens para serem publicadas depois.

Para quem discorda deste blog, peço apenas que revisem seus conceitos e verifiquem se os valores que tanto defendem estão realmente corretos e parem de humilhar blogs que não defendem seus ideais.

Para quem gosta, obrigado pelo prestígio. Continuem visitando. Me esforçarei para fazer este blog cada vez melhor, na tentativa de adoçar este mundo tão amargo que vemos todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados