Fat is Beautiful



Vivemos em uma sociedade muito exigente. para ser considerado "interessante" afetivamente, a pessoa é obrigada a seguir a um padrão de medidas imposto pela mídia e pelas regras sociais. Quem não segue é desprezado e até humilhado e pode ser condenado a solidão.

Sinto na pele isso porque o padrão de beleza masculina é o branquelo alto e esbelto, como os jogadores de vôlei. Por isso nunca fui exigente com padrões na hora de escolher uma mulher. Para mim, o que vale é a beleza facial (que serve como "isca") e a personalidade, junto com a energia que ela transmite. Mas a sociedade também é cruel com as mulheres.

Sempre tive uma queda por Jennifer Love Hewitt, que considero uma das mais belas e charmosas entre as mulheres famosas. Pelo que se observa na foto, ela engordou assustadoramente. Perguntem a mim se meu fascínio por ela acabou. A resposta certa é: não. Continuo gostando dela colmo sempre gostei.

E sabe que ela virou uma gordinha sexy, gostosa? Ela é baixinha e para mim ainda continua o meu ideal de mulher. Até realçou as curvas, os seios...

Hewitt está como costumam dizer: com "excesso de gostosura" só que no caso dela "excesso de gostosura" não é nem metáfora nem eufemismo, é literal. Está bem gostosa.

Me solidarizo com Hewitt contra as críticas que está recebendo, vindo de uma sociedade padronizada, que ama a padronização, que odeia diversidade e que dificultam a realização de vida de pessoas que não se espelham aos padrões vigentes. Eu é que conheço os obstáculos que tenho que encarar para alcançar os meus objetivos.

Jennifer Love Hewitt, um recado: você ainda é lindíssima, apaixonante, muito gostosa e continuo amando intensamente como sempre amei. Nunca ligue para o que irão falar e viva a sua vida sendo você mesma, com todo o charme que só você tem. Tenho certeza que muitos homens além de mim ainda estão babando por você. Eu te amo, gordinha sexy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados