Kate Bush prepara novo álbum

Uma das cantoras que eu mais gosto, a britânica Kate Bush, principal nome feminino do rock progressivo, além da vocalista do Renaissance, Annie Haslam, anunciou recentemente que está preparando um novo álbum.

Seu último álbum de inéditas foi o maravilhoso Aerial, lançado em 2005. Como ela tem fama de demorar a lançar seus discos, pois sua carreira de mais de trinta anos possui poucos álbuns, não foi informado quando será lançado esse novo álbum. Pela extrema qualidade de sua música, mostrada em diversos álbuns, tenho certeza que será um belo álbum. Kate pretende sair em turnê para divulgar o vindouro álbum.

Para quem não conhece Kate Bush, aqui vai algumas de suas músicas mais conhecidas, algumas com clipes bem exóticos que devem chocar aqueles que estão acostumados com a mesmice do hit-parade.

A primeira, Wuthering Heights, que eu conheci na minha infância, época do lançamento do primeiro álbum da cantora/compositora, foi realmente composta como uma espécie de trilha para o livro homônimo de Emily Bronte.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados