Modelo dos anos 80 reaparece assemelhada a minha amada em foto

A famosa modelo dos anos 80 Paulina Porizkova (que é tcheca mesmo!) e que é casada com Ric Ocasek, líder/compositor e um dos vocalistas da banda The Cars (que está ensaiando uma volta, mesmo após o falecimento de Benjamin Orr, vocalista do maior sucesso, Drive), estava meio sumida.

Abrindo a página Egotastic, levei um choque. A Paulina está muitíssimo parecida - literalmente -, com gritante semelhança, com a Mistress A, a mulher que foi a minha paixão de adolescência e maior amor da minha vida.

Para quem não conhece Mistress A, essa foto é uma ótima forma de mostrar a aparência dela (que atualmente usa cabelo chanel). Até parece que a própria Mistress A é que posou para a foto, assumindo a identidade da Porizkova.

E que bom que a bela modelo tenha reaparecido. Como ela continua bela, poderia retomar a carreira. Tenho certeza que o "carro" iria gostar.

Para homenagear a Porizkova, nada melhor que Ocasek e sua banda, na voz do maridão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados