Se o médico mandou ficar em repouso, este blog também o fará

Por causa de uma cirurgia para retirada de uma hérnia no intestino, como anunciei em postagem anterior, ficarei um bom tempo sem comer o que eu gosto - buááá!!!! - e sem me mover muito. O que significa que não poderei ficar digitando muito.

Por isso, este e os blogues associados vão ficar sem atualizações durante vários dias. Releiam as postagens antigas e divulguem, para que possamos refletir mais sobre o que acontece ao nosso redor.

Depois da recuperação, voltaremos com novas postagens e algumas novidades a mais que só direi quando chegar a hora. Eu mesmo virei com novidades em mim mesmo e nada mais coerente que os blogues acompanhem as minhas melhorias.

Agradeço a compreensão e a preferência. Abraços a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados